“OPERAÇÃO RETORNO” Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Araripe

Quatro pessoas maiores de idade foram presas e uma de menor apreendida.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Na madrugada desta quarta feira (02/08/17) a Polícia Civil deflagrou no município de Araripe e região a operação “retorno”, cujo objetivo era o cumprimento de mandados de busca e apreensão visando combater o tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. As investigações foram realizadas pela inspetoria da delegacia de Araripe, que elaborou minucioso relatório, objeto das representações da autoridade policial, sendo os mandados deferidos pelo juízo de Araripe e cumpridos na data de hoje.

No decorrer da ação policial foram presas quatro pessoas em flagrantes e apreendido um menor (quatro autos de prisão em flagrante e um Boletim de ocorrência circunstanciado), sendo apreendido nos procedimentos dois revólveres ( um calibre 38 e outro 32), com três e cinco munições, respectivamente, facas, droga (cocaína), dinheiro e uma moto adulterada. Durante a operação um dos alvos fugiu e trocou tiros com policiais civis da delegacia de Campos Sales, que responderam aos disparos e ao final foi cercado, capturaram e autuaram em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais (crime hediondo).

A operação contou com oito equipes da polícia Civil das delegacias da Regional do Crato, Regional de Juazeiro, Campos Sales, Araripe, Assaré, Farias Brito, Jardim, e uma equipe da Polícia militar.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados