Operário de 31 anos com passagem policial por atos obscenos em lugar público é morto a tiros em Juazeiro

Cícero Damião da Silva, 31 anos de idade, morto a tiros em Juazeiro. 05.11.2019 Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem de 31 anos morreu após ser alvejado a tiros efetuados por uma dupla de desconhecidos na Rua J. Antonio Severino no Loteamento Oasis, no Bairro Monsenhor Murilo, em Juazeiro do Norte, na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com a polícia, por volta das 14 horas o operário Cícero Damião da Silva, que residia na Rua Vereador Cícero Ribeiro Sobreira, bairro Betolândia foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram ao local de moto. Durante a ação criminosa, o garupeiro desceu do veículo e atirou em direção à vítima para em seguida na companha do comparsa seguindo destino ignorado.

Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, Cícero Damião morreu no local. Segundo a Ciops Juazeiro, ele possuía uma passagem policial por infração ao artigo 233 da Lei 2.848, do Código Penal Brasileiro, natureza, atos obscenos em lugar público.

A morte dele se constituiu no segundo homicídio registrado em Juazeiro do Norte neste mês de novembro e o 70º do ano no município. O último crime dessa modalidade tinha ocorrido no dia 01em que foi vítima o ex-presidiário, José Roberto Inocêncio da Hora, de 32 anos, executado com dois tiros na cabeça em frente a cada onde morava na Avenida Carlos Cruz, no Bairro Pio XII.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete