Operário morre ao cai de teto de igreja enquanto trabalhava, em Crato

Operário morre ao cai de teto de igreja enquanto trabalhava, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes Sociais

Um homem de 56 anos morreu ao cair do teto de uma igreja na tarde desta terça-feira (12), na cidade do Crato. Segundo a Polícia Militar, o operário Raimundo Francisco Bezerra Filho, que era mais conhecido pelo apelido de “Nego Dola” por volta das 16 horas realizava serviços no teto da Igreja de São Francisco, no bairro Pinto Madeira, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de 10 metros, batendo a cabeça em uma pedra de mármore  vindo a sofrer graves ferimentos e falecer no local.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas os socorristas ao chegarem em examinarem a vítima constataram o óbito. “Nego Dola” era casado e residia na rua Bruno de Menezes, 458, bairro Alto da Penha.

O corpo dele foi trasladado pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, para ser submetido a exame cadavérico e posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento.

Em Nota, o pároco da igreja aonde ocorreu o acidente de trabalho, Padre Arileudo da Silva Machado em nota manifestou sua solidariedade aos familiares da vítima.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete