Órgãos de Fortaleza terão concurso com salário inicial de R$ 6 mil

Edital do concurso será publicado até o fim de abril.
Serão 50 vagas para Analista de Planejamento da Sepog e Iplanfor.

Com salário inicial de R$ 6 mil, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, autorizou nesta sexta-feira (15) a realização de  concurso público para seleção de servidores para o Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor) e Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, o edital será publicado até o fim de abril, abrindo 50 vagas para Analista de Planejamento e Gestão, uma nova carreira no serviço público municipal.

Serão 20 vagas para a Sepog, 20 para o Iplanfor e outras 10 vagas também para a Sepog, mas distribuídas em diversos órgãos da administração, destinadas a  reforçar as redes corporativas ligadas ao planejamento e gestão, como compras e logística, gestão de pessoas e planejamento.

O concurso será realizado pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) e deve ser homologado até o dia 29 de junho, com convocação prevista para novembro de 2016.

Além da prova objetiva, a titulação contará pontos e a experiência profissional terá peso relevante. Os candidatos deverão ter nível superior nos cursos de administração, agronomia, arquitetura, ciências contábeis, ciências da computação e correlatos, direito, economia, engenharia e estatística.

“Queremos servidores capacitados e experientes para gerenciar processos administrativos que devem rodar independente do gestor à frente do Município. Além dos avanços significativos que tivemos na modernização da gestão, queremos deixar como legado esse quadro permanente, fundamental”, disse o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Philipe Nottingham.

Fonte: G1 CE

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados