Ossada é encontrada em Juazeiro do Norte e família reconhece restos mortais de jovem desaparecido há 15 dias

Perícia _ rabecão Foto Jota Lopes Agência Caririceara

Exames ainda irão confirmar a causa da morte e se os restos mortais são do jovem desaparecido.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma ossada humana foi encontrada nesta segunda-feira (30) numa Britadeira no Sítio Logradouro, em Juazeiro do Norte. O achado aconteceu por volta das 15h40min.

Uma patrulha policial militar se deslocou até o local e verificou que os restos mortais encontrava-se em estado de decomposição. O Oficial de Policiamento do dia, bem como uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe da PEFOCE, além de agentes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, estiveram no local para as devidas averiguações.

A família do jovem, João Richard Tibúrcio de Líro, 18 anos que morava Sítio Logradouro, em Juazeiro do Norte compareceu ao local do achado e informou que seu familiar estava há cerca de 15 dias desaparecido, vindo a reconhecer os restos mortais como sendo dele.

Desta forma, a ossada foi recolhida, bem como as informações coletadas por parte da PEFOCE para averiguações necessárias. Segundo a Polícia, não foi encontrado qualquer sinal de violência capaz de qualificar o crime como sido de morte violenta.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete