Há suspeitas de que os restos mortais sejam de uma jovem de 23 anos desaparecida desde o dia 16 de maio. Próximo a ossada foram localizadas peças intimas de mulher, afirma a Polícia.
Por Agência Caririceara
A polícia de Barbalha registrou na manhã desta sexta-feira (14), um achado de uma ossada humana. O caso aconteceu por volta das 08 horas num terreno baldio na Avenida Coronel João Coelho, próximo a caixa econômica no centro da cidade.
Os restos mortais foram localizados por populares que avisaram ao COPOM da 2ª Cia/2ºBPM de Barbalha. Segundo o policiamento que compareceu ao local, próximo a ossada foram localizados peças intimas de mulher.
A Perícia Forense recolheu a ossada e levou para sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde familiares da jovem desaparecida há 57 dias, Bruna Maria Lucena de Azevedo, de 23 anos, compareceram e doaram material para a realização de exame DNA a ser feito em Fortaleza para onde a ossada deve ser levada. O objetivo é confirmar se os restos mortais são ou não de Bruna.
Um homem de 35 anos, identificado como, Sampson Gomes do Nascimento foi preso no final de junho como suspeito de participação no sumiço da garota.