Ossada humana é encontrada na divisa de Várzea Alegre com Lavras da Mangabeira no primeiro município

Rabecão pefoce

Polícia diz que os restos mortais podem ser de um homem desaparecido há um mês e 21 dias, possivelmente assassinado pelo ex-marido da mulher com quem ele mantinha um relacionamento amoroso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Investigadores da Polícia Civil de Várzea Alegre (CE) localizaram na tarde deste domingo (25), num matagal no Sitio Várzea de Dentro, na divisa deste município com Lavras da Mangabeira, um crânio humano, um osso do fêmur e alguns dentes.

Os policiais civis solicitaram apoio da guarnição militar de serviço, bem a presença da perícia forense de Iguatu, que compareceu ao local recolhendo os restos mortais para os devidos procedimentos.

De acordo com o boletim enviado a imprensa pela CIOPS Várzea Alegre, o caso, mais recente de pessoas desparecidas neste município é o do jovem Fernando Lima, que foi visto pela última vez no dia 04 de julho 2019, no Bairro Riachinho. Existem suspeitas que ele tenha sido assassinado pelo ex-marido da mulher com quem o mesmo mantinha um relacionamento amoroso.

Mas, que apesar das investigações, nada ficou comprovado e o mistério continua até os dias de hoje, sobre o paradeiro do rapaz desaparecido. A polícia civil segue com as investigações no intuito de elucidar o caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete