Ossada humana encontrada na zona rural de Barbalha.

Ossada humana encontrada na zona rural de Barbalha.

Uma ossada humana foi encontrada em um matagal no Sítio Brejão, zona rural de Barbalha, por volta das 10h30min desta segunda-feira (31/10). Os restos mortais estavam próximo ao Córrego dos Almeidas. A vítima não foi identificada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, um funcionário de uma fazenda estava trabalhando quando encontrou a ossada. A perícia do Núcleo de Ciências forense do cariri foi acionada e recolheu o material.

Até o fechamento dessa matéria, ninguém teria comparecido a PEFOCE para dar qualquer informação a respeito de quem era a vítima

O caso é investigado pela Polícia Civil.
(Foto recebida via WhatsApp)

Morte por suicídio:

Nova Olinda – Hoje por volta 05h50min, um filho da aposentada de aproximadamente 80 anos de idade, Maria Soledade Santana Bernardes compareceu o destacamento policial militar de Nova Olinda informando que teria encontrado sua mãe morta por enforcamento no interior da casa onde a mesma morava na Rua Ubirajá Lacerda.
Uma equipe militar foi acionada para o local onde fez o isolamento para em seguida solicitar a presença da pericia forense do cariri que recolheu o corpo para necropsiado.

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete