Pacajus goleia o Crato pelo placar de 5 a 0 no estádio João Ronaldo

Foto: Segundo Filmagens / FCF
Foto: Segundo Filmagens / FCF

Nesta tarde de sábado, 5, foi finalizada a décima rodada do Campeonato Cearense . O empate por 2 a 2 entre Maracanã e Iguatu no estádio Domingão. Dudu Itapajé (2x) marcou para o Alviceleste que tem 14 pontos na 3ª posição. Romario e Davi foram os autores dos gols do Azulão. O Iguatu aparece na 6ª colocação com 11 pontos.

Mais tarde, às 15h30, Ferroviário e FC Atlético empataram por 1 a 1 no Elzir Cabral. Os gols da partida foram anotados nos minutos finais do segundo tempo, com André Baumer para o clube coral e Dim para a Águia. Na classificação, o Tubarão da Barra está na vice-liderança com 20 pontos, já a Águia da Precabura tem sete na 7ª posição.

Duas partidas começaram no mesmo horário, às 16h. No Inaldão, Icasa e Caucaia ficaram no empate sem gols. A Raposa Metropolitana se mantém na liderança com 22 pontos e o Verdão do Cariri tem 13 pontos na 5ª colocação.

No João Ronaldo o Pacajus goleou o Crato por 5 a 0 e chegou aos 13 pontos em 4º lugar. Edson Reis (3x), Zé Aquiraz e Rayro foram os autores dos gols da vitória do Índio. O Azulão da Princesa tem cinco pontos na 8ª posição.

*Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete