Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 11 anos em Juazeiro

Viaturas na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte

Vitimou contou a mãe, que o padrasto a tocou em suas partes íntimas e pediu para que tirasse suas roupas. O homem foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet

Um homem de 22 anos foi preso na noite desta sexta-feira (2), após ser denunciado a PM, por crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos enteada dele, em Juazeiro do Norte.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 20 horas, através da mãe da criança, uma mulher 29 anos. A mulher relatou que ao chegar em casa, no Bairro João Cabral a filha lhe contou que o padrasto a tocou em suas partes íntimas e pediu para que tirasse suas roupas.

Uma equipe de militares compareceu ao endereço onde ocorreu se deu crime e efetuou a detenção do denunciado, que juntamente com a mulher e a criança foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, o suspeito acabou autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O conselho tutelar não compareceu ao local, devido a isso, a condução foi realizada pela viatura da polícia militar.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete