Pai é conduzido a DP de Salitre acusado de violentar sexualmente a própria filha de 11 anos.

Nesta quinta-feira (05) em Salitre-CE, um homem foi denunciando e em seguida conduzido a delegacia de policia civil, de abusar sexualmente da própria filha menor  de idade no sitio Bom Jardim. O fato chegou ao conhecimento da polícia através do Ministério Público local. Segundo o MPCE, o Conselho Tutelar do municipio  informou que teria  recebido denúncias anônimas de que a criança de iniciais I.A.O de 11 anos,  possivelmente estaria sendo vítima de abuso sexual por parte do seu próprio pai.

Diante da informação do estupro de vulnerável cometido pelo pai da vítima, a presidente do Conselho Tutelar de Salitre, Juliana Rodrigues dos Santos requisitou do Centro de referência e assistência social (CRAS), os serviços de uma assistente social para acompanhar a menor. A criança confirmou a assistente que vinha sendo violentada sexualmente pelo pai, o qual à noite passava as mãos pelo corpo dela e a machucava.  A menina chegou a mostrar a assistente social sua barriga e uma região próxima aos seios, os machucados, que segundo a mesma eram decorrentes da violência praticada pelo pai.

A menina disse ainda que seu genitor a perseguia desde os dez anos de idade e que o acusado ainda dorme com ela e a mãe em uma rede na sala. A garota afirmou que o pai pede para ela não contar a ninguém sobre os abusos sexuais pela mesma.  Diante do exposto, a polícia militar juntamente com a representante do conselho tutelar e o acusado, além da criança se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil onde o delegado determinou a abertura de inquerito policial através de portaria para apurar o caso.

Foto: Ilustração

Redação: Agência Caririceara.com

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados