Pai é detido acusado de abuso sexual contra filha de 13 anos em Santana do Cariri

Viatura do destacamento PM de Santana do Cariri. Foto: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com
Viatura do destacamento PM de Santana do Cariri. Foto: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com

Vítima denunciou a mãe que seu genitor se aproveitava do momento em que  ela iria dormir para passar as mãos em suas partes íntimas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação  – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem, de 43 anos, foi detido na manhã deste sábado (04), suspeito de abusar sexualmente da filha, de 13 anos, em Santana do Cariri. A Polícia Militar foi acionada depois que a menina revelou os abusos para a mãe. A adolescente afirmou que estava sofrendo  perseguições sexuais por parte de seu próprio genitor.

A mulher contou à polícia que a filha relatou que o pai se aproveitava do momento em que  ela iria dormir para passar as mãos em seus órgãos genitais. Diante da denuncia, a PM acionou o Conselho Tutelar do município para acompanhar o caso. O homem foi localizado em um estabelecimento comercial no centro de Santana do Cariri e  conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Crato- CE onde foi lavrado um BO.

Outro caso.

CRATO. No inicio da tarde desta sexta-feira (03), um homem de 50 anos, residente no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão), em Crato foi conduzido a delegacia de policia por militares do Policiamento ostensivo Geral (POG), após ser denunciado de tentativa de estupro contra uma garota de 13 anos. A condução ocorreu após uma tia da vítima denunciar o crime a PM. O suspeito foi localizado na casa dele e juntamente com a adolescente e a denunciante apresentados na DP para os devidos procedimentos.

*As identificações dos suspeitos não serão divulgadas para preservar as vítimas.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete