Pai e filho são mortos a tiros na Vila Fátima em Juazeiro; vítimas não possuíam antecedentes criminais

WhatsApp Image 2021-12-24 at 16.16.49

Durante o tiroteio, uma terceira pessoa saiu baleada sendo socorrida ao Hospital Regional do Cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um pai de 64 anos, e o filho de 29 foram mortos a tiros no início da tarde, desta sexta-feira (24), em Juazeiro do Norte. O duplo homicídio ocorreu na Avenida Prefeito Carlos Cruz, próximo ao campo de Bibi, no bairro Vila Fátima.

Por volta das 13 horas, o baiano natural de Itapetinga Renato Ribeiro de Carvalho e o filho dele, Edclei Bonfim de Carvalho morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo. Durante o tiroteio, Cícero Rauan Santos de Souza, de 18 anos, residente na Avenida Prefeito Carlos Cruz, Bairro Vila Carité saiu baleado e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

A Polícia Militar através da composição da CP76 juntamente com o Supervisor do Policiamento foi acionada para o local onde já se encontrava uma equipe do SAMU que atestou o óbito de pai e filho.

No local, os policiais militares apreenderam em poder de uma mulher de nome Ana Lúcia Nascimento Silva, uma espingarda calibre 28, carregada. A reportagem do site Caririceara apurou junto a polícia, que supostamente a arma teria sido utilizada por uma das vítimas assassinadas como meio de defesa. A mesma foi entregue a equipe da perícia forense que recolheu corpos para necropsia. A autoria do duplo homicídio e tentativa de homicídio não informada.

A Polícia Civil também se fez ao local dos crimes através dos inspetores Renato e Francilaine. Segundo a PM, Renato Ribeiro e Edclei Bonfim não possuíam antecedentes criminais. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito para apurar os fatos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete