Pai e filho suspeitos de homicídio em que foi vítima homem de 28 anos em Brejo Santo são presos pela Policia Civil

Viatura da policia Civil de Brejo Santo

Ação policial ocorreu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça brejosantense

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, nesta quarta-feira (06), deram cumprimento a dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão, expedidos pela justiça brejosantense, em desfavor de pai e filho suspeitos de cometerem um Homicídio, no bairro Rene Lucena naquela cidade. Os dois são apontados como suspeitos da morte de Josivan Alves de Sousa, de 28 anos.

No dia 05 junho deste ano por volta das 18 horas, “Bocão”, como era apelidada a vítima estava bebendo em uma calçada na Rua Valdemar Napoleão de Araújo, em frente ao numeral 248, no bairro Renê Lucena II momento em que dois homens ocupantes de uma motocicleta dispararam várias vezes contra ele. A população ainda tentou socorrer “Bocão”, mas em vão.

SAIBA MAIS

Segundo polícia, a vítima residia na Rua Enfermeira Rita de Sá, Bairro Renê Lucena II em Brejo Santo. Ainda de acordo com a polícia, “Bocão” já possuía passagens policiais por crimes de desacato, desobediência, resistência, contravenção penal, ameaça, além de infrações aos artigos 164 e 121, ambos do Código Penal Brasileiro.

Após as investigações, a Polícia Civil de Brejo Santo chegou aos dois suspeitos do homicídio, os quais, após o assassinato de “Bocão”, passaram diversos dias fora da cidade. Um dos suspeitos foi localizado em um sindicato em Brejo Santo-CE, quando estava tentando fazer sua rescisão trabalhista, já o outro, o pai, foi capturado em casa. Ambos não esboçaram reação com a chegada dos agentes, e se encontram na cadeia publica de Juazeiro do Norte a espera do pronunciamento da justiça. A Polícia Civil optou por não divulgar os nomes dos presos

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete