Pai é morto a tiros e filho socorrido ao HRC com bala alojada na cabeça após tiroteio no Frei Damião, em Juazeiro.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Redação/Agência Caririceara.com

Um homem foi assassinado e outro gravemente ferido a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (24), no Bairro Frei Damião (O Mutirão da Vida), em Juazeiro do Norte. As vítimas eram pai e filho e no momento do crime estavam dentro de casa, na Rua Francisco Martins de Sousa, 1994.

Bitinha havia Fugido 06.07.16 da cadeia da Barbalha. Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Bitinha havia Fugido 06.07.16 da cadeia da Barbalha. Foto: Arquivo/ Caririceara.com

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por  indivíduos desconhecidos que chegaram a residência das vítimas por volta das 12h24min, dois em um carro modelo gol de cor branca e outro em uma moto Yamaha Factor vermelha de placas não anotadas que de posse de armas de fogo adentraram ao imóvel e abriram fogo pai e filho, Sebastião Ferreira de Melo, o “Bastião”, 45 anos de idade e Paulo Henrique Santos Melo, de 20, vulgo “Bitinha”.

Após a prática do ato criminoso os acusados  empreenderam fuga seguindo rumo ignorado. A polícia fez diligências no intuito de identificar e prender os tiradores, mas sem êxito.

Ao ser baleado Bastião teve morte no local, enquanto seu filho foi socorrido em estado grave alvejado com vários tiros, inclusive um alojado na cabeça. Segundo informações da polícia militar, Bitinha é fugitivo da cadeia pública de Barbalha de onde fugiu no início da tarde da quarta-feira, dia 06 de julho deste ano. Ele é apontado pela polícia como homem de alta periculosidade e possui antecedentes criminais por assaltos e porte ilegal de arma de fogo, cujos crimes já praticava desde sua menor idade nos municípios de Juazeiro, Barbalha e Crato.

 

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete