Suspeito é separado da mãe da vitima e ficava com a filha nos finais de semana quando o abuso sexual ocorria.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um homem de idade aproximada, 36 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (18), em seu local de trabalho, em Crato acusado de abusar sexualmente de sua filha uma criança de 6 anos. A mãe da vítima é separada do suspeito afirmou que nos finais de semana, ele ficava com a menina quando o abuso sexual ocorria.
O fato chegou ao conhecimento da Delegacia da Defesa da Mulher do Crato através da genitora da menina. A mulher disse ter percebido que algo estranho estaria acontecendo com a filha, e após conversar com a criança, a vítima relatou o fato e como tudo acontecia na casa do pai.
Diante da denúncia, a delegacia da DDM, Dra. Camila Brito solicitou junto a 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato, a prisão do homem. O juiz se posicionou a favor da solicitação e expediu o mandato da prisão em desfavor do denunciado. O magistrado também determinou a realização de buscas e apreensão de objetos eletrônicos na residência do acusado, para averiguar se existia ou não, vestígios de pedofilia nos aparelhos no local onde mora o acusado.
Após ser preso, o individuo foi levado a presença da delegada Camila Brito, na Delegacia da Mulher onde negou a autoria do crime. Em seguida ele foi encaminhado ao núcleo de Ciências Forense regional do cariri a fim de ser submetido a exame de corpo delito, e na sequencia conduzido à cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário cratense.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara
2 respostas
o pai que foi preso essa semana na cidade do crato foi solto, sendo provado que a mãe estava mentindo…. vejam se a informação procede e divulguem tambem
POLÍCIA DIZ QUE ESSA INFORMAÇÃO É TOTALMANTE FALSA. O SUSPEITO CONTINUA PRESO
Os comentários estão desabilitados.