Pai é preso após agredi filha em Penaforte; em Crato PM recupera moto roubada

Viatura PM do Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de violência doméstica e familiar contra a mulher foi registrado, em Penaforte e a recuperação de uma de motocicleta com queixa de roubo no Crato. Por volta das 11 horas desta terça-feira (30/11), uma mulher de 22 anos realizou uma ligação via 190 para o Destacamento da Polícia Militar de Penaforte afirmando que teria sido agredida dentro de sua residência na Avenida Ana Tereza de Jesus, no Centro da cidade, por seu pai, o baiano natural do município de  Campo Formoso, Geovane Matias Dantas, de 47 anos.

A equipe da viatura 43CI07 foi deslocada para o local onde constatou a agressão sofrida pela jovem. As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE. Na 21ª DRPC,  a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada pelos Policiais Militares, por meio do Inquérito Policial com fundamento legal no Art. 129, parágrafo 13⁰; Art. 140 e Art. 147, todos pertencentes ao Código Penal Brasileiro, (DEC LEI 2848). Depois dos devidos procedimentos, Geovane Matias foi escoltado para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE (Tourinho) onde aguarda o pronunciamento da justiça.

Apreensão de moto com queixa de roubo

CRATO. Nesta quarta-feira (1/12),  por volta das 19h00min a policia militar do Crato foi acionada  por populares para Avenida José Alves de Figueiredo próximo a Prefeitura do município onde encontrava-se abandonada uma moto Honda, Titan CG 125 de cor azul e placa  NVC-0352.

FOTO: REDES SOCIAIS

Uma equipe de militares compareceu ao local e fez a apreensão do veiculo que foi apresentado na Delegacia Regional de polícia Civil. Na 19ª DRPC, foi constatado que na manhã de ontem, o  proprietário da moto, identificado como, Gonçalves de Aquino Silva, de 26 anos tinha comparecido aquela especializada onde registrou um boletim de ocorrência do roubo do veiculo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete