Pai morre e filho sai baleado durante tiroteio no Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 42 anos morreu e um filho dele de 21 ficou gravemente ferido ao serem baleados na noite desta quinta-feira (17), em Juazeiro do Norte. O duplo crime aconteceu por volta das 19h00min, num bar que funciona na Rua Cerelino Quezado no bairro Jardim Gonzaga.

O proprietário do estabelecimento, Francisco José Gonçalves da Costa, sofreu um tiro no peito direito e outro no abdômen enquanto que o filho, Cícero Marcos Tavares da Costa, foi alvejado no abdômen. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri, onde o pai faleceu ao dá no setor de emergência e o jovem permanece internado.

Testemunhas disseram a policia que dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta vermelha foram os autores da ação criminosa. Ainda segundo informações, o alvo dos acusados seria um rapaz de nome Jonas, o qual estaria sendo perseguido pela dupla e  tentado se refugiar no interior do bar momento que pai e filho ao intervirem, foram baleados. Após o ato criminoso os acusados fugirem para lugar ignorado.

A polícia efetuou diligencias e conseguiu localizar o rapaz que seria o possível alvo dos disparos sendo o mesmo conduzido a  20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para prestar esclarecimento sobre o ocorrido a autoridade policial competente.  A morte de Francisco José foi o décimo segundo homicídio ocorrido em Juazeiro do Norte, neste mês de agosto e o 95º do ano no município.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados