Paraibano condenado por homicídio foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, em Mauriti.

Paraibano condenado por homicídio foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, em Mauriti.

O paraibano Marleno Gonzaga de Souza, 34 anos sem profissão definida foi morto a tiros por volta das 18h30min, de hoje (13) na Rua Salvelina de Morais, 12, Bela Vista em Mauriti/CE. Segundo informações de populares repassadas a polícia, ele se encontrava na calçada de sua residência quando fora surpreendido por indivíduos não identificados em um veiculo Palio, de cor chumbo de características não anotadas, os quais já chegaram atirando no mesmo não dando chance de defesa. Ao ser baleado Marleno veio a óbito no local.

A viatura militar composta pelo Sargento Lucinaldo, com apoio da F.T.A, sob o comando do Cabo Melo, efetuou diligências, mas ate o fechamento dessa não conseguiram identificar, e nem prender os acusados do crime.

A polícia de Mauriti informou que Marleno possuía mandado judicial em aberto pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio praticado na cidade de Ibiara/PB. Ele havia sido condenado na data de 12/03/2016 por Júri Popular da Cidade de Conceição/PB, presidido pelo juiz Antônio Eugênio há 16 anos definitivos, pelo crime de homicídio qualificado e há 10 anos e 4 meses, pelo crime de tentativa de homicídio, totalizando uma pena imposta de 26 anos e 4 meses, tendo no dia 1 de janeiro de 2009, na cidade de Ibiara/PB, agido de forma que impossibilitou a defesa das vítimas, efetuando vários disparos de arma de fogo, que atingiram Francisco Salto Caú, levando-o a morte, quatro meses depois do ocorrido, e Deolina Demésio Caú, que mesmo ferida resistiu a dois disparos, que atingiram às suas costas. (Foto: Agência Caririceara.com)

Redação / Agencia Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete