Paraibano foragido da Justiça do Estado de São Paulo é preso Brejo Santo-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes / Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um homem procurado pela Justiça do Estado de São Paulo foi preso na noite desta terça-feira (24), em Brejo Santo-CE pelo policiamento do Raio. Por volta das 19 horas os militares realizavam em patrulhamento de rotina no centro da cidade, momento em que na Rua Manoel Leite de Moura, nas proximidades do número 523, se depararam o paraibano natural de Guarabira Erivan Matias de Oliveira, 26 anos, sem profissão definida, residente no Sitio São Bento que se encontrava em atitudes suspeitas.

Após a abordagem os policiais verificaram através da Central de Operações pelo Banco Nacional de Mandados de Prisão, que em desfavor do abordado havia um mandado de prisão preventivo em aberto, pelo crime de Tráfico de Drogas e Condutas Afins, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, 12° Vara Criminal, São Paulo-SP. O acusado recebeu voz de prisão, para em seguida ser apresentado na Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde ficou à disposição da Justiça.

Prisão por fornecer bebida a menor de idade (ART. 243 DO ECA)

VÁRZEA ALEGRE. Ontem (24) por volta das 20h30min, a policia militar foi acionada via telefone de emergência (190) por agentes do conselho tutelar deste município, para dá apoio a uma abordagem em um estabelecimento comercial denominado de “Arquis Bar”, do comerciante Arquimedes Pinheiro da Silva, 57 anos localizado na Avenida Lúcia Correia, 2260, bairro Grossos, onde segundo denúncias ocorria venda de bebida alcoólica a menor. A equipe a RP-10093 composta pelos sargentos Vieira e Fagner, soldado Lima, deslocou-se até o comercio vindo a constatar veracidade da informação.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, em uma mesa na entrada do bar estavam ingerindo bebida alcoólica o crediarista, Danilo dos Santos, 27 anos residente no Sítio Lagoa dos Nunes, Distrito de Canindezinho; o desocupado, Lucas Soares Ferreira, 18 anos residente na Rua Pedro Mendes da Silva, ap. 01, Vila Peri; na companhia da adolescente V. N.B.S. de 15 anos, residente na Rua João Gregório de Lima, 45, bairro Alto do Tenente, todos em Várzea Alegre. Após a constatação do crime os agentes do Conselho Tutelar, juntamente com a menor e dois rapazes foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu para serem feitos os procedimentos necessários.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados