‘Passamos um grande susto’, diz Sandy após ficar ilhada no carro Cantora de Campinas e a mãe tiveram que subir no teto do automóvel. Ela estava indo para Viracopos, mas ficou presa em alagamento.

O temporal que atingiu Campinas (SP) na noite de quarta-feira (23) alagou ruas e avenidas. A  cantora Sandy e a mãe, Noely Lima, ficaram ilhadas no carro da família e precisaram ser resgatadas por pessoas que estavam próximas ao local, porque o carro não abria as portas e não dava partida. Ela estava a caminho do Aeroporto Internacional de Viracopos, onde embarcaria para o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ela participaria nesta manhã de quinta-feira (24) do programa “Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, mas não conseguiu porque perdeu o voo na noite de quarta.  

“Passamos um grande susto com a forte chuva que caiu aqui em Campinas. Estávamos a caminho do aeroporto e um ponto de alagamento parou nosso carro (..)Fomos socorridos por pessoas que estavam próximas ao local, e graças a Deus, estamos bem!”, disse Sandy ao G1, por meio da assessoria de imprensa. 

 

Problemas na cidade

Vários bairros de Campinas tiveram problemas com a forte chuva. Na região do Jardim Proença, o jogo do Campeonato Paulista entre Ponte Preta e Mogi Mirim, marcado para 19h30, começou com atraso porque o campo ficou alagado e sem condições para a prática do esporte. O espaço teve que ser drenado e a partida teve início por volta das 20h15.

Ainda no Proença a enxurrada praticamente cobriu um veículo. Três pessoas que estavam no veículo conseguiram deixar o interior do automóvel. “Vi três pessoas saindo correndo do carro”, disse Andressa Domingues Monteiro de Oliveira, que gravou um vídeo com a água encobrindo o carro.

G1

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados