PATRICÍDIO. Filho é preso após matar o pai espancado em Aurora

PATRICÍDIO. Filho mata pai espancado em Aurora, durante discussão por motivos banais FOTO REDES SOCIAIS

Uma discussão banal foi à motivação para patricídio. A vítima sofreu espancamento a socos pelo filho agressor.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 42 anos de idade assassinou o próprio pai de 76 anos, no inicio da noite desta terça-feira (26), na cidade de Aurora, no cariri cearense. O crime aconteceu por volta das 18h10min, no imóvel onde residem vitima e acusado, na Rua do Poço, 171, bairro Araçá, durante discussão por motivos banais.

Sebastião Martins,  o seu “Tião” 76 anos assassinado espancado pelo filho, em Aurora-CE. Foto Redes sociais
Sebastião Martins,  o seu “Tião” 76 anos assassinado espancado pelo filho, em Aurora-CE. Foto Redes sociais

De acordo com a polícia,  Francisco André Martins, vulgo “Tico” durante um desentendimento com seu genitor, Sebastião Martins,  o seu “Tião” agrediu o idoso a socos que caiu, batendo a cabeça numa cadeira. A vítima foi socorrida para o hospital Geral Ignêz Andreazza de Aurora, mas já chegou em óbito na unidade hospitalar.

Após cometer o patricídio, “Tico” fugiu do local, mas minutos depois acabou preso pela Polícia Militar na Praça do colégio Monsenhor, no mesmo bairro onde reside. Ele foi conduzido a 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo, para adoção das medidas legais.

O corpo de seu “Tião” foi  recolhido pelo rabecão da perícia forense do cariri para autópsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte na manhã desta quarta-feira.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete