Pedestre morre após ser atropelado por motocicleta em Barbalha

moto vermelha - Acidente (2)

Acidente aconteceu na CE 293, no  Distrito de Arajara, em Barbalha. Condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi para o hospital, em seguida se apresentou  na 20ª DRPC de  Juazeiro do Norte. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem morreu atropelado por uma motocicleta nesta sexta-feira (4), no município de Barbalha, na região do cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h40min na CE 293, no Distrito de Arajara.

Segundo PM, foi apurado que Francisco de Sales Rodrigues da Silva, de 60 anos caminhava pela rodovia estadual perto da casa onde morava no Sítio Teresa, distrito de Arajara quando acabou atropelado por uma motocicleta, e socorrido por populares ao hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no setor emergência.

Militares da Força Tática de Barbalha compareceram ao hospital  onde segundo informações do plantonista da referida unidade hospitalar, o condutor da motocicleta envolvida  no acidente  procurou atendimento médico apresentando apenas escoriações leves. O motociclista  trata-se de José Neudo Cruz, residente no bairro Tiradentes, Juazeiro do Norte. O  mesmo após receber atendimento médico se apresentou  na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para prestar os devidos esclarecimento sobre o fato e formalizado em B.O.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete