Pedestre morre no hospital regional após ser atropelado duas vezes na CE-166 em Nova Olinda

WhatsApp Image 2022-11-30 at 20.57.54

Vítima foi identificada como Francisco Neto Ferreira, de 52 anos. Ele foi socorrido ao hospital de Nova Olinda, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, mas não resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem morreu após ser socorrido ao hospital no início da noite desta terça-feira (29),  depois de ter sido atropelado por dois veículos na CE-166 que liga Nova Olinda-CE a Santana do Cariri-CE no primeiro município.

De acordo com a Policia Militar, por volta das 17h40min, o agricultor Francisco Neto Ferreira,  de 52 anos que residia na Travessa Leonel Pereira, bairro Piçarreira, em Nova Olinda caminhava pela rodovia estadual quando acabou atropelado por uma motocicleta de placa HFQ 1462 que trafegava na mesma direção que a vítima.  Em decorrência da colisão, o homem caiu na pista vindo a sofrer um segundo atropelamento, dessa vez por  um carro de placa ILU- 9294.

Inicialmente a vitima foi socorrida ao hospital Municipal de Nova Olinda, em seguida transferida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu por volta das 20 horas de ontem. Segundo a PM,  os veículos envolvidos no acidente se evadiram do local do ocorrido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete