Pedreiro apontado com autor de dois homicídios e agricultor acusado de estuprar criança de 09 anos presos pela polícia civil do Crato.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Divulgação

Um homem acusado de matar duas pessoas em Crato e outro de abusar sexualmente de uma criança foram presos pela polícia civil do Crato. Na manhã desta quinta-feira (02), inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato em cumprimento a determinação judicial, efetuaram a prisão do pedreiro, José Filho Mateus Silva, vulgo Dodó, 41 anos.

Contra o acusado havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de homicídio praticado contra a própria esposa no ano 2000. A prisão ocorreu no local de trabalho de José filho, uma cerâmica pertencente ao ex-prefeito do Crato.

JOSÉ FILHO MATEUS SILVA, vulgo DODÓ,
JOSÉ FILHO MATEUS SILVA, 41 ANOS, vulgo DODÓ,

De acordo com informações da Polícia Civil, José Filho Mateus Silva responde também por outro homicídio praticado no ano de 2010 que teve como vítima um borracheiro de nome José Edilson Fernandes Pereira.

Já na manhã desta sexta-feira (03), o agricultor Osmar Florêncio da Silva, vulgo Benga, 48 anos de idade, residente no Sítio Rosto, em Crato foi preso por força de mandado de prisão expedido pelo MM juiz de direito Renato Belo Vianna Velloso.

OSMAR FLORENCIO DA SILVA, vulgo BENGA
OSMAR FLORÊNCIO DA SILVA, 48 ANOS, vulgo BENGA

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de Estupro. Segundo a polícia, o crime aconteceu em um terreno baldio da Avenida José Horácio Pequeno, bairro Lameiro, no ano de 2012. A vítima teria sido uma criança de 09 anos de idade.

Nos dois casos, após procedimentos na 19ª DRPC os acusados foram conduzidos a Perícia Forense, para exame de corpo delito, em seguida encaminhados a cadeia pública do Crato onde estão a disposição da justiça.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados