Pedreiro de 28 anos morre ao quebra o pescoço em acidente com moto em Araripe

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 14h30muin, deste sábado  (25) na estrada de acesso ao Sítio Alagoinha, na zona rural de Araripe-CE. O pedreiro Lucimar Candido Ferreira da Silva, 28 anos de idade, que residia no Sítio Merência, naquele municipio seguia em sua motocicleta Honda Bros 150C, placa HYA 5902,de cor preta, inscrição de Araripe-CE quando perdeu o controle do veiculo e caiu quebrando o pescoço tendo morte no local.

Populares avisaram o ocorrido a Polícia Militar  de Araripe, mas devido a viatura da PM se encontrar efetuando um flagrante delito na Delegacia regional de polícia civil do Crato foi solicitado o apoio do destacamento de Potengi, que se fez presente através da composição, Sargento Jozelito, Soldados Brito e Marcielio que fez o isolamento da ares do acidente, bem como acionado a perícia Forense que deslocou o rabecão para fazer o traslado do corpo para necropsia.  

 

Fotos/ Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes/ Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados