Pedreiro fica em estado grave após ser atropelado por moto quando fazia caminhada na companhia da esposa na BR 230, em Várzea Alegre

SAMU Ft; ilustrativa

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

VÁRZEA ALEGRE. Por volta das 18h00min, desta quarta-feira (06), a policia de Várzea Alegre-CE registrou um acidente de transito na BR 230, à altura ocorrido do Sítio Sanharol, próximo ao Transmotel. A vítima foi um casal que fazia caminhada às margens da estrada federal atropelado por uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor vermelha, de placa OCN-0522/CE, ano/modelo de fabricação 2011.

Os feridos foram identificados com sendo o pedreiro, José da Silva Gomes Filho, 23 anos residente na Vila Bitu, Sítio Sanharol, e esposa dele a estudante, Maria Nalva da Silva, 18 anos. O rapaz foi socorrido ao Hospital São Raimundo com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico, além de escoriações pelo corpo, sendo, em seguida, transferido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha-CE, devido à gravidade dos ferimentos. A segunda vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo, sem maior gravidade. O condutor do veículo atropelador empreendeu fuga antes de ser identificado deixando a motocicleta no local do acidente.

Cumprimento de mandado de prisão.

BARRO-CE. Nesta quarta-feira por volta das 06h00min, no Barro em uma Operação conjunta entre o Destacamento PM e a Polícia Civil o baiano natural de Jacobina-BA acusado de trafico de drogas, Eugênio Pereira da Silva, 20 anos, residente na Rua Santa Luíza, bairro Trajano Nogueira, no município cearense foi preso no Sitio Chico. Contra o ele existe um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Comarca local, expedido pelo Juiz de Direito Auxiliar, Dr. Marcelo Wolney A P de Matos, com base no ART. 33 da Lei 11.343/2006.

De acordo com informações da policia militar, no dia 25/03/2018, foi realizado um cerco no matagal próximo ao hospital municipal do Barro onde o acusado estaria comercializando drogas, no entanto o mesmo conseguiu se evadir, mas a equipe PM conseguiu lograr êxito na apreensão de 410g de Maconha, 25g de pedras de crack e um vasto material para embalagem de droga.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete