Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (01), no bairro Piçarreira, em Nova Olinda. Jurari Pedreiro correu tentando fugir da linha de tiros, mas acabou baleado tombando sem vida cerca dez metros de onde trabalhava.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um homem de 38 anos identificado como Jurari Pereira de Sousa, apelidado por “Jurari Pedreiro” morreu no início da tarde desta terça-feira (01) após ser baleado em Nova Olinda. De acordo a Polícia Militar, ele residia na rua Pastor Batista, bairro centro mas que hora do crime se encontrava trabalhando em uma construção na Avenida Perimetral Sul, no bairro Piçarreira.

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima foi surpreendida a tiros efetuados por dois suspeitos que chegaram numa motocicleta de características não anotadas. Jurari ainda correu tentando fugir da linha de tiros, sendo perseguido pelos atiradores e, acabou baleado tombando sem vida cerca dez metros de onde trabalhava. Após o cometimento do homicídio, a dupla empreendeu fuga pela CE 292 sentido cidade do Crato.
Diligências foram realizadas pela PM no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo lograr, êxito. A perícia forense foi acionada e após realizar exames preliminares no local do crime, removeu do corpo para exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
A Polícia informou que Jurari não possuía antecedentes criminais registrados. Há informações de que três dias atrás, ele teria se envolvido numa confusão com um individuo que não teve o nome informado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara