Pedreiro morre após ser alvejado a tiros enquanto trabalhava no bairro Piçarreira, em Nova Olinda

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (01), no bairro Piçarreira, em Nova Olinda. Jurari Pedreiro correu tentando fugir da linha de tiros, mas acabou baleado tombando sem vida cerca dez metros de onde trabalhava.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 38 anos identificado como Jurari Pereira de Sousa,  apelidado por “Jurari Pedreiro”  morreu no início da tarde desta terça-feira (01) após ser baleado em Nova Olinda. De acordo a Polícia Militar, ele residia na rua Pastor Batista, bairro centro mas que hora do crime se encontrava trabalhando em uma construção na  Avenida Perimetral Sul, no bairro Piçarreira.

Foto: Edson Rota
Foto: Edson Rota

Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima foi surpreendida a tiros efetuados por dois suspeitos que chegaram numa motocicleta de características não anotadas.   Jurari ainda correu tentando fugir da linha de tiros, sendo perseguido pelos atiradores e, acabou baleado tombando sem vida cerca dez metros de onde trabalhava. Após o cometimento do homicídio, a dupla empreendeu fuga pela CE 292 sentido cidade do Crato.

Diligências foram realizadas pela PM no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo lograr, êxito. A perícia forense foi acionada e após realizar exames preliminares no local do crime, removeu do corpo para exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A Polícia informou que Jurari não possuía antecedentes criminais registrados. Há informações de que  três dias atrás,  ele teria se envolvido numa confusão com um individuo que não  teve o nome informado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados