Pedreiro morre após sofrer choque elétrico durante trabalho em Nova Olinda

ee (Copy)

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), numa casa em construção na Travessa João Cordeiro, nas proximidades da Avenida Perimetral, em Nova Olinda.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com reportagem de Edson Rota – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 49 anos morreu nesta segunda-feira (3) após ser eletrocutado na cidade de Nova Olinda, na região do cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, ele era pedreiro e estava trabalhando em uma casa em construção no momento do acidente.

O fato ocorreu por volta das 16h50min, na Travessa João Cordeiro, nas proximidades da Avenida Perimetral. Cicero Rodrigues Leite, que era apelidado por “Fernando pedreiro”, se encontrava em cima de um muro quando num momento de desatenção bateu de costa em um fio de alta tensão e caiu de uma altura de mais de três metros.

Ele morava na Rua professora Nanor, bairro Cruzeiro, em Nova Olinda. O mesmo sofreu uma queimadura na parte de trás do pescoço vindo a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu falecendo no trajeto. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete