Peixeiro mata vizinho a tiros em Campos Sales por motivos banais.

Rabecão da PEFOCE e viaturas da PM

Redação/Agência Caririceara.com

Um assassinato à tiros foi registrado na manhã deste sábado (10), na cidade de Campos Sales, no cariri cearense. Após uma discussão por motivos banais, o pedreiro Edmar Pereira da Silva, mais conhecido por “Demar”, 44 anos que residia na Rua Padre Cícero, Bairro Alto Alegre naquela cidade morreu depois de ter sido baleado por seu vizinho, o peixeiro Francisco Alencar Oliveira, apelidado por “Fred” 32 anos de idade.

Edmar Pereira da Silva, mais conhecido por “Demar”, 44 anos foi morto com cinco tiros.
Edmar Pereira da Silva,  foi morto com cinco tiros. Foto: Álbum da família

O crime aconteceu por volta das 09h20min, na residência da vítima. Segundo informações chegadas a polícia através de vizinhos dos envolvidos, uma brincadeira de chamar um ao outro de corno gerou um bate boca seguida de agressão física na noite de ontem. Na manhã de hoje o acusado ao avistar seu desafeto se apoderou de uma arma de fogo e atirou acertando com cinco tiros a vítima para em seguida empreender fuga sentido estado do Piauí.

A policia militar socorreu Edmar ao hospital municipal, mas devido o grave estado de saúde, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vindo a falecer no trajeto ao chegar no município de Araripe. O corpo foi levado ao hospital de Campos Sales de onde a perícia forense do cariri fez o traslado. A polícia não informou se vítima e acusado, possuíam ou não antecedentes criminais. Diligencias continuam sendo realizadas pela polícia militar em torno do fato, no intuito de prender o acusado.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete