“Pequi” é morto a tiros no Bairro Batateiras, em Crato.

Um homem de nome Raimundo Nonato Barbosa Bier, mais conhecido por "Pequi" 50 anos de idade, natural de  Farias Brito-CE, mas que residia na cidade de Crato morreu  por volta do meio-dia  desta quarta-feira, dia 20 em um dos leitos do Hospital São Francisco de Assis vítima de disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 08 horas nas imediações de onde a vitima morava na rua das Timbaúbas, na Batateira, em Crato. Segundo foi apurado junto ao hospital, “Pequi” foi baleado em um dos braços e no abdômen.

A polícia esteve no local do crime onde testemunhas disseram que a ação criminosa foi praticada por dois homens ocupantes de um  veiculo modelo saveiro branca, vidros fumê, placa de Juazeiro do Norte que fugiram tomando rumo ignorado.. Diligências foram feitas em torno do fato, porém sem êxito até o presente na localização dos acusados.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete