Pergunta sobre Caio Castro deixa Grazi Massafera em saia-justa: ‘Cara entregou’

67146240_1442109345929416_3862029447192379392_n

Foto: Facebook/Divulgação

Concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, Grazi Massafera foi colocada em uma tremenda saia-justa por Hugo Gloss, um dos repórteres da atração. “Grazi, você está ou não namorando com Caio Castro?”, disparou Gloss. Visivelmente sem graça com a pergunta, a atriz arregalou os olhos sem conseguir disfarçar a surpresa. “Oi? O prêmio Melhores do Ano está maravilhoso!”, despistou. “A sua cara congelou agora”, brincou o influencer. E completou, arrancando gargalhadas da mãe de Sofia: “Já temos uma resposta. Vou liberar a Grazi depois dessa porque eu botei ela numa saia-justa”. “Olha, é difícil isso acontecer comigo”, assumiu Grazi. “Mas a sua cara já entregou. Parabéns ao casal”, concluiu Hugo, deixando a artista estupefata.
Caio Castro preferiu não rotular relação

Em conversa com Giovanna Ewbank, Caio Castro também fugiu da pergunta sobre um relacionamento com Grazi, com quem costuma trocar comentários nas redes sociais. “Status limitam”, disparou o artista, que teve o rosto de Grazi estampado na altura de seu coração durante o bate-papo. Em outro momento do papo, o ator assumiu que já pensa em formar uma família. “Daqui a 10 anos eu já vou ter uns dois filhos”, disse Caio, flagrado correndo na academia ao lado de Grazi.
Romance teve início em festa de Luciano Huck

O aniversário de 48 anos de Luciano Huck rendeu bons frutos. Foi durante a festa do apresentador do “Caldeirão do Huck” que Grazi Massafera e Caio Castro trocaram seus primeiros beijos. Pouco tempo depois os artistas foram clicados juntos durante o Rock in Rio, onde dispensaram a área Vip e assistiram aos shows no meio da plateia. Não demorou muito para que Grazi fosse apresentada à mãe do galã, dona Sandra, durante o fim de semana que passaram juntos em Ubatuba. A matricarca aprovou o relacionamento.
Caio Castro ganhou prêmio de Melhor Ator por novela

Premiado com o Troféu AIB de Imprensa por sua atuação como o personagem Rock na novela “A Dona do Pedaço”, Caio Castro fez um discurso semelhante ao de Anitta no Rock in Rio. “Todo prêmio é um incentivo para mim a me dedicar a carreira. Muito amor, doação e confiança. Queria agradecer, primeiramente, a Deus e depois a mim por acreditar nessa loucura e me dar o direito. Sou muito agradecido a mim e minhas escolhas”, comemorou o artista, que afirmou que vai curtir suas férias no Brasil, em sua casa em São Paulo. “Fiquei muito tempo no Rio [trabalhando]”, justificou.

Purepeople

Leia também



PATOM

Enquete