Perícia Forense tenta localizar familiares de homem atropelado e morto no final de semana na rodovia que liga Barbalha a Missão Velha

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

O homem foi identificado como Francisco de Assis de Andrade, 87 anos, natural município de Crato-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O corpo de um homem morto após ser atropelado na rodovia que liga Barbalha a Missão Velha está no Núcleo de Ciências Forense ( Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte desde o último sábado, dia 8 deste mês de janeiro aguardando que algum familiar possa dar prosseguimento aos trâmites legais.

O homem foi identificado como Francisco de Assis de Andrade, 87 anos. Ele é natural município de Crato-CE,  de cor parda,  e 1,60 de altura.

Segundo levantamentos, o ultimo endereço dele, foi na Rua Joaquim de Sousa Menezes, 750, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte onde agentes da Perícia Forense procuraram familiares do mesmo, sem contudo obter êxito. Parentes de seu Francisco de Assis deverão comparecer a sede da perícia forense  do cariri em Juazeiro do Norte, na Avenida Tenente Raimundo Rocha, bairro Planalto para recolher o corpo e providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete