Permissionários são surpreendidos com proposta do executivo para que revitalizem jardins da Praça da Sé

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagem de Ambrósio Santos Foto: Jota Lopes/Caririceara

Nesta semana os permissionários que trabalham na Praça da Sé foram surpreendidos com uma informação nada agradável. Anualmente os trabalhadores pagam a prefeitura um alvará que permite o funcionamento de seus estabelecimentos naquele espaço, mas uma proposta da secretaria de Meio Ambiente do Crato propondo que no lugar de pagarem o alvará eles comprem tapetes de grama e plantas para montar um jardim na praça, gerou revolta aos comerciantes.

A notícia veio após uma reunião entre os permissionários e os fiscais da secretaria como explica o comerciante José de Souza Silva, conhecido popularmente por Deda…

Há quase três décadas trabalhando na Praça da Sé, Fábio Baião ressalta que nunca passou por uma situação como essa e afirma que todos os seus colegas irão procurar o prefeito para saber o porquê dessa proposta…

Para Odak Cesar, falta compreensão por parte do executivo cratense, pois além das poucas vendas e das obrigações que os permissionários já têm que cumprir em meio às dificuldades financeiras, ainda vem mais uma que é de responsabilidade da administração municipal…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados