Perto de completar 80 anos, Erasmo Carlos revela que se curou de câncer no fígado, até então sob sigilo: ‘Meu maior presente’

Erasmo Carlos. FOTO: DIVULGAÇÃO

Perto de completar 80 anos, o cantor Erasmo Carlos exalta que o seu maior presente é mesmo a saúde. Ao EXTRA, ele revelou ter se curado de um câncer no fígado, descoberto há quatro anos, e que ele não havia divulgado publicamente até então. A entrevista completa com ele, você pode conferir na revista Canal Extra do próximo domingo.

Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora — conta vitorioso o Tremendão.

A ablação é mais comum para tumores neste órgão. Neste tratamento, uma sonda é inserida na pele, emitindo uma corrente de ondas de rádio de alta frequência que destroem as células cancerígenas. No caso de Erasmo, os exames já apontam a sua cura, mas a resposta oficial virá em consulta marcada para o dia 5 de junho, justamente o dia do seu aniversário.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados