Peru é preso no bar do “Verruga” em Juazeiro acusado de trafico de drogas

Wallysson dos Santos Roque , 30 Anos JN 03.10.2019

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 30 anos foi preso pelo policiamento do Raio no final da noite desta quinta-feira (03), em Juazeiro do Norte acusado de trafico ilícito de drogas. Wallysson dos Santos Roque, 30 anos, vulgarmente conhecido como “Peru” foi denunciado a Polícia Militar de comercializar entorpecentes na residente dele na Rua Coronel José Moreira Cabral, 125, Bairro Tiradentes.

Fôrma utilizada para prensar de drogas, apreendida na casa de Peru. Foto Redes sociais

Diante das informações os militares passaram a realizar diligencias a fim de localizar o homem que foi encontrado por volta das 23h30min, no bar do “Verruga” que funciona na Rua Coronel José Moreira Cabral, 125, Bairro Tiradentes. Ao ser abordado pelos policias e perguntado sobre a droga, “Peru” afirmou possui em casa.

Os PMs juntamente o abordado se deslocaram a residência  dele, vindo a apreenderem três aparelhos de telefonia celular, uma balança de precisão, uma máquina de passar cartão de crédito, diversos sacos plásticos, uma fôrma utilizada para prensar de drogas, 64 gramas de cocaína e 71 de maconha, além da quantia de R$ 612,00.

Diante dos fatos, “Peru” junto com os itens apreendido foram conduzidos a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte onde o Delegado Auricélio Alves Gonçalves determinou a autuação do acusado por Tráfico ilícito de entorpecentes Art. 33 da lei 11.343/06.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete