Piauiense suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi executado a tiros em Campos Sales na amanhã desta quarta-feira.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Fotos: Agência Caririceara.com

O desempregado Francisco Erivaldo da Silva, que era apelidado por “Bola”, 37 anos de idade, natural do município de Fronteiras-PI, e que residia na Rua 15 de Novembro, bairro Poço, em Campos Sales foi morto a bala por volta das 07h00min, desta quarta-feira, dia 15. O crime aconteceu nas imediações da rodovia estadual CE 292, próximo ao terminal Rodoviário daquela cidade. Ele transitava numa motocicleta modelo Crypton de cor vermelha 125cc, sem placa, quando foi atingido por vários tiros morrendo no local. Segundo a polícia, testemunhas informaram que o homicídio foi cometido por dois homens desconhecidos que trafegavam noutra motocicleta de características não anotadas que fugiram sem deixa pistas.

A patrulha militar composta pelos Sargentos Erisvalto, Soares, Ricardo e Cabo Cezário, foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar no local encontraram seis cápsulas deflagradas calibre 380 que foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia civil local. Em seguida os militares iniciaram diligências em torno do fato, mas sem extito em prender os acusados.

De acordo com a CIOPS Campos Sales, foi apurado junto a populares que “Bola” era suspeito de envolvimento com o trafico de drogas, bem como acerca de três meses passados um irmão dele seu foi assassinado na cidade de Fronteiras-PI, onde na época cogitou-se também envolvimento com o mundo das drogas. A morte foi comunicada ao Núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe do para fazer o traslado do corpo para ser submetido a exame cadavérico e posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados