Pimentinha é presa em cumprimento a mandado de prisão em Brejo Santo

viatura_policia_militar RAIO

Micaele da Rocha Ferreira, de 26 anos, apelidada por Pimentinha foi presa numa ação do Raio com apoio de militares do POG de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19), em Brejo Santo em cumprimento a mandado de prisão. Por volta de 23h15min, a equipe RAIO 02 ao realizar rondas ostensivas pelo Bairro Renê Lucena II, abordou um casal em atitude suspeita, constatando de que um dos indivíduos já responde por tráfico de drogas.

Os militares ao verificarem que o casal estava sem seus documentos de Identificação perguntaram os nomes dos abordados, vindo constatarem junto ao sistema do SIP (Consulta Integrada – Perícia Forense), que a mulher, informou o nome falso. A suspeita questionada sobre onde morava e qual seria seu nome verdadeiro, a mesma insistiu em afirmar o dito anteriormente, e se negou a informar sua residência momento em que o homem repassou aos policiais, o endereço residencial de sua companheira, a Rua Soldado Wilson Gabriel, Renê Lucena II, em Brejo Santo.

Chegando a residência, os PM’S foram recebidos por uma moradora do local, a qual permitiu a entrada dos policiais no imóvel a fim de tentarem encontrar os documentos da suspeita. Durante buscas os militares localizaram dois cadernos com anotações com dados supostamente referentes a tráfico de drogas, e neles continha o verdadeiro da mulher, esta que foi identificada como sendo a fortalezense, Micaele da Rocha Ferreira, de 26 anos, apelidada por “Pimentinha”.

Ao realizarem nova pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais, os policiais constataram haver em desfavor de Micaele da Rocha, um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o casal foi levado pelos raianos com apoio da equipe do IRSO 03 do Policiamento Ostensivo Geral (POG), a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi confeccionado um B.O.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-24 at 16.20.44

Enquete