Pinto é preso em Juazeiro pela Polícia Civil a mando da justiça

José Pinto de Sousa, v. PINTO, 25.09.2019 Foto Redes sociais

Acusado é condenado por roubo e possui um Mandado em Aberto oriundo da comarca da justiça de Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foragido da justiça de Barbalhense condenado por roubo foi preso nesta quarta-feira (25), em Juazeiro do Norte. Inspetores do setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE efetuaram a prisão do indivíduo identificado como José Pinto de Sousa, apelidado por “Pinto” em cumprimento a determinação judicial.

A prisão aconteceu após os policiais receberem informações do plantão da 20ª DRPC, de que o acusado teria um Mandado em Aberto oriundo da comarca da justiça de Barbalha, e que o mesmo estaria rondando pelo Centro de Juazeiro do Norte-CE.

O policiamento fez diligencias vindo a localizar e prender o procurado. Após sua prisão, “Pinto” foi encaminhado a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte-CE, ficando a disposição do poder judiciário.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Serviço:

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp) e 88 3102.1118, assegurado o sigilo da fonte.

Leia também



PATOM

Enquete