Pintor é morto a tiros em Crato; segundo socorristas do SAMU, vítima sofreu 18 perfurações pelo corpo

IMG-20220911-WA0012

Homicídio aconteceu em frente ao balneário do sítio Baixio Verde, distrito de Bela Vista, em Crato. Vítima não possuía antecedentes criminais, afirma a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) na zona rural do Crato. O homicídio aconteceu na Rua Maria Zeli Bezerra em frente ao balneário do Baixio Verde, distrito de Bela Vista.

A vítima é o pintor, Jeovan Francisco da Silva Santos, de 34 anos. Segundo a policia, ele morava na Travessa Aurora, Bairro Seminário, em Crato e não possuía antecedentes criminais.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 03h10min. Equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas para o local, no entanto, de principio ninguém soube repassar informações de quem, teria cometido a ação criminosa e nem a motivação. Buscas foram realizadas pelo policiamento em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

A polícia solicitou a presença de uma equipe do SAMU, que a chegar constatou o óbito. Os socorristas afirmaram que Jeovan sofreu 18 perfurações pelo corpo. Após a confirmação da morte, a pericia forense foi avisada do caso e fez o reconhecimento do cadáver para realização de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete