Piroco é preso em Crato suspeito de assaltos no balneário na Cascata

Em poder de Piroco a Polícia apreendeu uma arma de fogo contendo seis munições, além de três aparelhos de telefonia de celular.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem suspeito de assaltos à mão armada foi preso na manhã desta terça-feira (12), em Crato. A prisão ocorreu por volta das 08h30min, após denúncias anônimas repassadas ao Policiamento do Raio de que um indivíduo teria cometido vários roubos a pessoas no dia anterior, no balneário na Cascata, no bairro Lameiro.

De posse da informação, a equipe do Fiscal Raio 01 fez diligências que culminaram na localização da casa onde reside o denunciado, na Avenida José Horácio Pequeno, Bairro Lameiro. O homem foi identificado como sendo a pessoa de Anderson Gonçalves dos Santos, de 19 anos vulgarmente chamado de “Piroco”.

Após buscas no interior da residência, os raianos apreenderam um revólver calibre 32, contendo seis munições, duas intactas e quatro picotadas, além de três aparelhos de telefonia celular de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os militares conduziram “Piroco” juntamente com os itens apreendidos que foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, o delegado plantonista, Dr. Luiz José Tenório de Brito determinou a realização dos devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados