PM apreende arma e moto supostamente utilizadas em assalto a estabelecimento comercial, em Juazeiro; veja o vídeo do crime

WhatsApp Image 2022-03-16 at 06.33.00 -

Apreensão ocorreu em frente a uma residência na Rua Pio Norões, Bairro João Cabral. Suspeitos não foram localizados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará

Uma arma de fogo tipo, escopeta calibre 12 de fabricação artesanal contendo uma munição e uma motocicleta de cor preta e placa POD-4158 com queixa furto supostamente utilizadas em um assalto a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Ailton Gomes na pracinha do Isabel da Luz, Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte foram apreendidas nesta terça-feira pela Polícia Militar.

Veja o vídeo do crime:
A ação policial ocorreu depois de denuncias chegadas a policiais militares do motopatrulhamento, de que uma moto furtada no dia anterior, estaria abandonada em frente a uma residência na Rua Pio Norões, Bairro João Cabral. Chegando ao local, o policiamento foi informado por populares que a casa estava alugada e que a proprietária morava próximo do endereço da ocorrência.

Os policiais localizaram a dona do imóvel que autorizou a entrada dos PMs no local onde foi encontrada a arma. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta e a escopeta provavelmente foram utilizadas pelos acusados do roubo ao estabelecimento comercial no Bairro Pirajá. O veiculo juntamente com o armamento foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete