PM apreende armas de fogo em Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre

Viatura de Várzea Alegre - delegacia Foto Divulgação

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20), na região do cariri.

Em Várzea Alegre, por volta das 14h30min a equipe policial militar RAIO 01 após  receber denúncia anônima, de que um indivíduo, estaria comercializando ilegalmente armas e fogo na residência dele na Avenida José Alves Costa, bairro Rosinha se deslocou ao endereço indicado para averiguar a informação.

Ao chegar os PMs abordaram  o suspeito o qual ao ser indagado sobre a denúncia, afirmou, que não comercializava armas, mas que possuía uma carabina calibre 22, artesanal, capacidade para um tiro, embaixo da cama do seu quarto. O homem recebeu voz  de prisão e juntamente a arma apreendida, foi conduzido para delegacia municipal de Várzea Alegre. 

Cerca de duas horas depois em Lavras da Mangabeira, a equipe  RAIO 03, realizava patrulhamento na CE-153, quando próximo ao distrito de Iborepi, avistou um indivíduo com uma espingarda artesanal tipo socadeira. O suspeito ao avistar a aproximação da polícia soltou a arma e adentrou no matagal. Os militares fizeram diligências, mas não obtiveram êxito em prender o indivíduo. A arma apreendida e apresentada na delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete