PM apreende duas armas de fogo e cocaína em poder de homem de 33 anos, em Caririaçu

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma prisão por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi registrada na noite desta quinta-feira (28), na cidade de Caririaçu-CE. Um homem de 33 anos foi flagrado com um revólver calibre 38 special municiado com seis projeteis intactos, uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, 165g de cocaína e quantia de R$ 1.115,00 reais em dinheiro.

A ação policial ocorreu por volta das 20 horas após denúncias de populares de que no bar do Gregório, de propriedade de José Gregório da Silva, 61 anos que funciona na rua José Cardoso, 101, bairro Pernambuquinho eram comercializadas drogas. A equipe do Raio 09 juntamente com a patrulha CP 2821 do Policiamento Ostensivo Geral de Caririaçu foram acionadas para averiguarem a informação, e chegando ao comércio procederem buscas pessoais nos suspeitos sendo encontrados indícios de entorpecentes com estes.

Durante as abordagens, os militares se dirigiram ao andar superior do prédio do estabelecimento comercial onde reside o filho do comerciante de nome, Luiz Vieira da Silva, de 33 anos que confessou ser usuário. Ele autorizou a entrada dos policiais na casa onde foram encontrados em seu quarto os ilícitos. Diante dos fatos, pai e filho juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos para a delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte, onde o sexagenário foi ouvido como testemunhas e Luiz autuado com base nos artigos 12 e 16 do estatuto do desarmamento e 33 da lei de entorpecentes.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados