PM apreende duas espingardas em posse de suspeito de crime de ameaça em Crato

Caso aconteceu no Sitio Mané Coco, zona rural do Crato
Por Agência Caririceara
Nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar através do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Crato efetuou a prisão de um homem por crimes de ameaça e posse ilegal de Arma de fogo.
A prisão ocorreu após o COPOM da 3ªCIA/2ºBPM Crato receber a denúncia que a pessoa de Elias Batista Vitor, residente no Sitio Mane Coco zona rural de Crato teria feito ameaças contra o casal, Francisca Elizabete da Silva Lima, de 36 anos e Antônio Josuel da Silva Nascimento, de 20, bem como efetuado um disparo de arma de fogo na janela do quarto da mulher no início da madrugada de ontem.
Ainda de acordo com o que foi informado a PM, Elias Batista estaria nas proximidades da residência das vítimas, dando continuidade as ameaças a Antônio Josuel. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos.
Diante disso, os militares prenderam, o suspeito que na ocasião assumiu a autoria dos delitos e entregou duas espingardas artesanais do tipo soca-soca. Os envolvidos foram conduzidos a DDM do Crato e foi feito o BO por ameaças em que teve como vítima, Francisca Elizabete. A delegada que atendeu a ocorrência desconheceu a competência daquela delegacia para apreensão das armas de fogo, em razão disso, Elias Batista acabou encaminhado a delegacia regional do Crato, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara