PM apreende em Crato veículos clonados no Rio Grande do Norte.

Viatura PM Crato - Ilustracao FT Jota Lopes

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação / Foto:Arquivo/ Caririceara

Nesta quarta-feira (10), militares da Força Tática de Apoio-FTA do Crato foram informados por volta das 10h30min, de que no Sítio Anil, distrito Santa Rosa encontravam-se dois veículos de natureza duvidosa no interior de uma propriedade. Os policiais ao chegarem ao local indicado encontraram uma Ford Ranger, cor branca e placas QGC-4511-RN, escondida atrás de uma casa e em cima de um morro um Jeep Renegade, cor branca de placas QGR 2727-RN.

O policiamento comunicou o fato a CIOPS Crato que ao consultar as placas dos carros, verificou não haver queixa de roubo dos veículos, no entanto ao ser consultado junto a polícia militar do estado de origem (Rio Grande do Norte, ficou verificado tratar-se de veículos clonados. De acordo com militares que atenderam a ocorrência, ninguém foi detido e por ser o local é de difícil acesso e não ter sido encontrada as chaves dos carros, foi solicitado a prancha da PRE, mas mesmo assim não foi possível a remoção dos veículos. O fato foi comunicado a polícia civil e registrado um Boletim de Ocorrência sobre o corrido.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete