PM apreende mais de 05 quilos de maconha ao fechar bocas de fumo em Crato e Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Cariricear.com

A polícia militar apreendeu no cariri, mais de cinco quilos de maconha, e prendeu dois homens apontados como responsáveis pela droga. A maior apreensão aconteceu na cidade do Crato por volta das 11 horas deste domingo (08), na Rua Marcos Marcílio, 152, bairro Seminário.

A ação policial ocorreu após a CIOPS Crato ter recebido denuncias anônimas de que na residência do jovem, Jose Walmir de Sousa Pereira, 18 anos funcionava um ponto de vendas drogas. O policiamento do Batalhão de Divisas juntamente com militares do serviço Reservado da 5°Cia/2ºBPM coordenados pelo Major Lucivando Rodrigues foram acionados para averiguar a denúncia. Os policiais ao chegarem ao endereço indicado, abordaram o denunciado que indagado a cerca do comércio de droga, o mesmo negou.

Os PMs ao fazerem a busca no interior da casa,  encontraram em cima da cama diversos tabletes de maconha, pesando 5 quilos. O ilícito foi apreendido e junto com Jose Walmir apresentado ao delegado Denis Leonardo Ferraz da Silva na 19ª DRPC.

Em Juazeiro do Norte por volta das 19h00 do sábado, policiais do Raio receberam uma denúncia anônima de que na rua 19 de novembro, 63, Bairro Franciscanos, um indivíduo conhecido por “Jamanta” estaria comercializando drogas ilícitas. A equipe Raio 07 com o apoio da raio 05 diligenciou e ao chegar no endereço supracitado, conseguiu abordar, na calçada o morador do imóvel, Gilberlan Alves dos Santos, vulgo “Jamanta”, 31 anos.

Após autorização do suspeito os militares realizaram buscas na residência vindo a localizarem 50 papelotes de maconha em sacos plásticos, 89,00 reais em moeda nacional e várias embalagens plásticas para acondicionamento de drogas.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão a “Jamanta”, que juntamente do material apreendido, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Juazeiro do Norte e apresentado ao delegado de plantão Victor Timbó, para os procedimentos cabíveis. Após consulta criminal via Ciops, foi evidenciado que o conduzido responde a dois crimes de furto.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados