PM apreende pistola 9mm e 25 munições do mesmo calibre em Nova Olinda

WhatsApp Image 2021-12-22 at 17.59.27

Dono da arma foi detido e conduzido a 19ª DRPC do Crato. Suspeito foi liberado mediante pagamento de fiança.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A polícia militar apreendeu no final da manhã desta quarta-feira (22), uma pistola calibre 9mm, capacidade para 12 tiros, mais um, e 25 munições intactas do mesmo calibre na cidade de Nova Olinda.

Por volta das 11h50min, uma equipe da Força Tática da 3ª Cia/2ºBPM do Crato  juntamente com a composição da viatura do destacamento PM local, em patrulhamento pelo município após algumas abordagens deparou-se na Rua Joana Cordeiro, Bairro Cruzeiro com um veículo Chevrolet, modelo S10/HCDD4A, de cor cinza , ano 2020 de placa POH-5C84 em atitude suspeita.

Diante da situação, os PM’S abordaram, o carro e após busca pessoal nos ocupantes encontraram o armamento no interior do veiculo. A pessoa de Francisco Ismael Pereira da Costa assumiu a propriedade da arma. Ele juntamente com os objetos da apreensão foi conduzido até a delegacia regional de Polícia Civil de Crato, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi liberado mediante pagamento de fiança arbitrada pela autoridade e responderá processo em liberdade.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete