PM apreende revólver calibre 38 em residência de suspeito de crimes no Barro Branco, em Crato

Apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira (16), na Rua Antônio Marcelino Santana, no Conjunto Minha Casa Minha Vida 2, Barro Branco, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Após denúncia de um popular, a equipe RAIO 01 apreendeu por volta das 15h40min desta segunda-feira (16), na cidade do Crato um revólver calibre 38, capacidade para 06 munições. Segundo o denunciante, um rapaz identificado como José Marlon Cordeiro da Silva, apelidado por “Gordinho do Grau” estaria andando armado pelas ruas do Conjunto Minha Casa Minha Vida 2, no bairro Barro Branco.

A PM informou que, em razão do denunciado já ser conhecido da polícia, os raianos se deslocaram a residia dele onde a avó de “Gordinho do Grau”, autorizou a entrada dos policiais no imóvel indicando onde seria o quarto do acusado. Os militares realizaram buscas no local vindo a encontrarem em baixa da cama, a arma apreendida, porem o indivíduo não foi localizado. O revólver foi apresentado ao delegado Luiz Tenório de Brito na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato que adotou os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados