PM apreende simulacro de pistola em Brejo Santo e revólver com a numeração raspada em Crato

WhatsApp Image 2022-02-17 at 06.17.22

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas a polícia militar apreendeu entre a noite desta quarta-feira (16) e madrugada de hoje (17), um simulacro de pistola e um revólver calibre 38 com a numeração raspada na região do cariri.

O primeiro caso ocorreu por volta das 17h45min de ontem na cidade do Crato. A equipe militar do RAIO 03, juntamente com a guarnição Fiscal de Raio ao averiguarem uma denúncia de que pessoas possivelmente armadas, estariam na rua dos Sem Terras à altura do número 20 no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão) foram ao local onde se depararam com um elemento em atitude suspeita, este que ao perceber a chegada da policia, fugiu se embrenhando num matagal tomando destino ignorado.

Na fuga o suspeito deixou para trás um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros com a numeração raspada. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia do Crato.

Já por volta das 02h10min desta quinta-feira em Brejo Santo, a composição policial militar da PM Força Tática VTR 43CI04 durante patrulhamento de rotina pela rodovia BR 116, avistou um homem de boné e camisa preta em atitude suspeita próximo a AABB. Ao fazer a abordagem e uma busca pessoal, os militares identificação o indivíduo como sendo Cícero Medeiros dos Santos de 22 anos. Em posse deste os PM’S afirmaram terem apreendido o simulacro de arma de fogo.

Segundo os policiais, o jovem não soube explicar porque estava portanto o objeto e nem o que fazia no local. Diante da situação, Cícero acabou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE. Na 21ª DRPC foi lavrado um Boletim de Ocorrência de natureza não delituosa, haja visto, que o conduzido não tinha ainda cometido nenhum crime.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete